Como dar efeito de aumentar e diminuir os olhos

Boa Noite Gata Sarada *-* Pois bem, você ai minha cute cute que ta loca de animada na aula da faculdade, ou esta deitada em cima do computador cheia de emoção, querendo saber de algo muito legal ... ta booom a Juju te conta algo legal ;* Seja "zoiuda" ou "zóinho", vaaaamo usaaaa o lápis de olho certinho né! Eis eu então no ápice da lindeza focada:


1- Na primeira parte da foto o lápis preto foi aplicado na linha da lágrima, por dentro mesmo. Isso da certo pra quem tem aquele caco de olho gigantossauro que parece um farol ligado, porque diminui o tamanho do olho delineando onde ele termina. Deixando-o bem marcado 8)

2-Já na segunda foto apliquei apenas do lado exterior da linha lacrimal, e ainda botei lápis cor de pele na parte interior. Isso causa o efeito de aumentar o olho, pois a linha da água clareada da a impressão de um olho maior, ótimo para as meninas de olhinhos pequenos, que a gente nunca sabe se ta dormindo ou acordada E pra fechar essa dica, e nao acabar o dia parecendo trabalhadora das plataforma de petróleo com o lápis no meio da rica carinha... passe sombra preta por cima do lápis preto, pois uma vez que o lápis de olho é uma cerinha ele tende a derreter. Sacou bunitiinha ?!! Um beeeeijo e bom soninho de beleza ♡


1 comentários:

  1. gostei muito das suas dicas você explica super bem ... e que olhos em ! ficou perfeita a maquiagem
    http://blogeuvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Ana Clara Beauty © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo