Preparando a Pele para 'aqueles dias'

Oi! To nos meus dias, minha pele ta UÓ, e eu não to boa, e to só por dar na cara de algu... PAROO PAROO AI MEU BEM!!! Tudo brincadeira da minha parte, mas eu tenho uma enorme certeza de que a mulherada se enlouquece quando chega aquela semana do mês que tudo fica ruim, que o cabelo não colabora, que o espelho te da de brinde uns 10kg, e que a pele fica REVOLTADA, eu bem sei como é, e vou te mostrar que com alguns passinhos básicos, tu não vai nem lembrar disso tudo (ou quase não lembrar hehe)


BORA LÁ MINHA DIVA...

1- Limpa essa carinha bem limpinha, por que teus hormônios já estão em guerra, é necessário de mais estar com a pele em paz e zerada pra corrigir tudo. 2- Nesse passo, eu usei um corretivo liquido, pra fazer uma cobertura fina mas eficaz, com o corretivo amarelo que neutraliza a cor arroxeada e manchinhas da pele. Depositar o corretivo e esperar secar para o próximo passo. 3- A base tem que ser potente, e passada com cuidado pra não arrastar o corretivo de baixo, mas que cubra o mesmo. De preferencia, use um pincel de base no estilo daqueles que tem as cerdas retas, da um acabamento polido e fica lindo. 4- Pra deixar a pele aveludada, com um pincel de pó, aplique um pó solto, só pra selar a base e tirar o brilho que possa ficar. 5- Com pincel de blush, e um pó bronzeador, aplique na cavidade a baixo da maça do costo o bronze, vai afinar o rosto. ATENÇÃO, tem que se deixar um espaço de pelo menos 3 dedos da boca até o inicio do contorno bronzeador, pra ficar mais harmonioso. 6- Só finalizar com uma make bem lindona, que realce o que tu já tem de lindo nesse rico rostinho 



Talvez não seja novidade pra muitas, mas nos dias de pavor a gente não atina muito o que fazer pra dar uma salvada na pele, então eis minhas humildes dicas. Pela primeira foto da pra ver a diferença que já da né beeeijos com queijos meus amores.

E não esqueçam de dar uma olhada na minha page facebook.com/julianaoliveiramakeup que sempre tem novidades muito bacanas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ana Clara Beauty © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo